Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Uncategorised > Palestra Technion Israel

Palestra Technion Israel

Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2022, 12h40 | Última atualização em Quinta, 16 de Junho de 2022, 11h53 | Acessos: 1331

Informações:

Data: 01/07/2022.

Hora: 09h às 10h.

Local: Centro de Ciências do Ambiente - CCA, Universidade Federal do Amazonas, Av. Jauary Marinho - Setor Sul - Coroado, Manaus - AM, 69,080-900 Brasil (mapa).

Bloco T – Auditório Vitória Régia.

Modalidade: Híbrida.

Título: "O papel da Universidade no apoio à inovação e ao empreendedorismo no desenvolvimento de Israel e oportunidades de estudos no Technion".

Palestrante:

Ricardo Lomaski é engenheiro elétrico formado pela Unicamp e com MBA em empreendedorismo e Inovação pelo Technion Instituto de Tecnologia de Israel. Durante os últimos 6 anos trabalha com empreendedorismo em Israel com experiência como gerente de programas de startups para alunos e ex-alunos do Centro de Empreendedorismo e Inovação do Technion. Hoje é CEO do Innovation Hub Brazil Israel, diretor do AmazonTech Hub e é embaixador internacional pelo departamento internacional do Technion para América Latina.

Informações de participação:

Entrar com o Google Meet: meet.google.com/zgw-oxux-wbb